Um E-book interativo, onde você decide como a história
continua
O livro consiste em um sistema de interatividade, onde
você é o personagem principal em um enredo que se passa no século XVIII. A
diferença deste livro dos demais é que você decide como a história vai
continuar, pois à medida que ela se desenrola, existirão diversas opções do que
se pode fazer, do caminho a ser seguido ou do item que pode ser usado em cada
situação, fazendo com que a história siga do jeito que você determinar.
Após cumprir seu objetivo principal, você poderá
concluir a história com um dos três finais alternativos, o qual será definido
por meio das suas atitudes e decisões durante sua leitura.
Sinopse:
A história se passa em meados do século XVIII nas
gélidas florestas boreais, ao final de um rigoroso inverno. Você é um mercenário especialista em combates
com armas e em criaturas da floresta, que, interrompendo um período de
entediante calmaria, recebe a missão de matar um suposto espectro chamado
Ankron. Ele tem ameaçado um vilarejo próximo roubando almas para continuar
vivendo eternamente. Sua jornada não será fácil, pois Ankron só pode ser morto
pela lâmina do machado de ouro antes da meia noite do Equinócio de primavera. Seus objetivos principais são localizar o
machado em meio ao vilarejo e encontrar Ankron em seu esconderijo nas
montanhas, dando fim ao seu circo de horrores. Como você é um mercenário,
existem objetivos secundários remunerados, porém são opcionais, como: prender
um assassino foragido, exterminar vampiros, coletar pedras preciosas espalhadas
pelo cenário, acabar com um lobisomem e participar de um circo de lutas.
Personagens:
Você: Um
mercenário que segue suas próprias regras para cumprir seus objetivos. É perito
em armas brancas e de fogo, muito conhecedor de animais e criaturas de pequeno
e grande porte. Um homem que prefere a companhia de si mesmo, não possui
animais de estimação e nem amigos. Propositalmente, não possui um nome
mencionado no livro e pouquíssimas descrições de seu passado ou de sua vida,
afinal, você dará todas essas características a ele. Ghilrar: Um homem de
poucas palavras, que comanda um grupo de mercenários especializados em capturar
ou até mesmo matar laicas (lobisomens, licantropos, cães do inferno etc...).
Ele é alto, quase sempre usa uma armadura negra com uma enorme capa de veludo
vermelha, está quase sempre a cavalo, possui péssima visão do olho esquerdo e
faz questão de sempre estar muito bem barbeado e limpo. Apesar do tempo com seus
companheiros de caçada, não tem grande confiança em seus homens, somente em seu
falcão de estimação que quase sempre está em seu ombro, atento a todos os
movimentos. Filho único, que foi criado por seu pai, um adestrador de cavalos
cego, que foi morto por um lobisomem. Brigit: Uma jovem feiticeira muito sábia,
especialista em plantas, ervas e rituais de feitiçaria. Uma mulher alta, com
idade entre 20 ou 30 anos, unhas e cabelos longos, olhos escuros. Sua roupa se
resume a couro preto com detalhes vermelhos, fivelas de metal e um justo
espartilho em sua cintura. O hábito de movimentar as mãos quando fala, cruzar
seus dedos quando está quieta e o vocabulário extenso, são característica
marcantes da personagem. Sua mãe também era uma feiticeira, ela lhe ensinara
quase tudo o que sabe a respeito de feitiços, mas seu destino ainda é um
mistério. Ankron: Não se sabe exatamente o que ele é. No livro ele é descrito
como um espectro que sequestra pessoas de vilarejos próximos, rouba suas almas
e as transforma em zumbis que, posteriormente, se tornam seus escravos. Quando
está em sua forma física, sua aparência se resume a um homem de estatura
regular, com os olhos totalmente escuros, cabelos compridos e vocabulário
irônico. Oleg: Um inventor muito falante e gentil, ele já viajou por quase toda
a Europa a procura de inspiração para suas mirabolantes máquinas voadoras e de
guerra. Decidiu morar no reino de Anidhatern por ser um local calmo e tranquilo.
Um homem baixo, de bigode, gordo (pois quase não se movimenta), quase sempre
usa óculos de grau, aparenta ter entre 40 e 50 anos de idade. Aghata: Uma jovem
burguesa com longos cabelos ruivos e olhos azuis. Foi sequestrada por um dos
zumbis de Ankron, para posteriormente ter sua alma retirada. Suas roupas são
praticamente só feitas de veludo azul escuro, alguns anéis de prata enfeitam
seus dedos e um pequeno brinco de rubi ressalta sua orelha direita. Apesar de
corajosa, possui poucas habilidades de combate, ela se limita a manejar um arco
e atirar com um mosquete. O mendigo: Sem duvidas, o mendigo é o personagem mais
misterioso da trama. Apesar de sua aparência completamente simples e mal
cuidada, seu vocabulário correto, e suas boas maneiras nos levam a pensar sobre
um passado completamente distinto do que vemos. Aparenta ser velho, com uma
rala barba grisalha, careca, e com dentes podres. De certo modo, o personagem
aparenta insanidade, pois durante quase toda a história, está tentando colocar
um par de botas.
Autor:
Felipe Ruwer's
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